Helinho Nahim: a favor das contas, mas contra cortes da Saúde
- Atualizado em 22/05/2021 11:19
Helinho Nahim
Helinho Nahim / Divulgação/Câmara de Campos
O vereador Helinho Nahim (PTC), que já se posicionou na comissão de Finanças e Orçamento de forma favorável à aprovação das contas de Rosinha Garotinho (Pros), apesar da recomendação contrária do Tribunal de Contas do Estado (TCE), afirmou ao blog nessa sexta-feira que seu posicionamento é contra o governo Wladimir Garotinho (PSD) em qualquer medida que venha a tirar benefícios dos servidores da Saúde ou onerar o contribuinte, como é o caso do aumento do ITBI (Imposto sobre a transmissão de bens imóveis), que passaria de 2% para 3%.
— Voto contra o governo em tudo que possa prejudicar a Saúde e os servidores da área, que estão atuando bravamente nesta pandemia. Também voto contra o aumento do ITBI, caso isso venha no pacote — afirmou Helinho.
Também nessa sexta, Wladimir fez uma publicação nas redes sociais, ainda que sem citar o pacote, que movimentou ainda mais os bastidores da política campista. Ao citar a necessidade de cortar gastos na Saúde, ele disse que “fácil não será, mas ou vai ou racha”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]