Mário Sérgio Junior
- Atualizado em 25/03/2025 18:53
Prefeita Carla Caputi
/
Divulgação - Secom SJB
A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi (União), anunciou na noite desta terça-feira (25) reajuste salarial para os servidores municipais de 5,5%. A proposta ainda será votada na Câmara de Vereadores. A prefeita também anunciou um aumento de R$ 100 no cartão do servidor. Os anúncios foram feitos em vídeo publicado nas redes sociais.
"Mais valorização para nossos servidores! Desde o início da gestão, os reajustes foram constantes e significativos, e em 2025 será de 5,5%, acumulando um aumento total de 41,5% nos salários! Enviamos para a Câmara Municipal a proposta de reajuste salarial, reforçando nosso compromisso com quem trabalha diariamente para o crescimento e desenvolvimento do município", destacou Caputi.
Sobre o cartão do servidor, ela ressaltou que o aumento proporciona mais qualidade de vida ao funcionário público. "Além disso, para ampliar ainda mais os benefícios, também garantimos um acréscimo de R$100,00 no cartão do servidor, um aumento de 85,71% de 2022 até 2025, proporcionando mais qualidade de vida e reconhecimento pelo trabalho prestado", disse.
Caputi afirmou, ainda, que as medidas representam o seu compromisso de valorização dos servidores. "Essa é mais uma medida que demonstra nosso respeito e compromisso com os servidores municipais. Seguimos avançando com responsabilidade, garantindo melhores condições e valorização para aqueles que fazem a diferença no dia a dia da nossa cidade", concluiu.
De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão
A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"