Suspeito de estuprar e esfaquear a ex-companheira em SFI é preso pela PM
Éder Souza 09/11/2024 08:54 - Atualizado em 09/11/2024 09:04
Ele foi encontrado em uma construção abandonada
Ele foi encontrado em uma construção abandonada / Foto: Reprodução


A Polícia Militar prendeu o homem apontado como suspeito de estuprar e esfaquear a ex-companheira na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. O mandado de prisão foi cumprido pela PM na noite desta sexta-feira (8) no mesmo local em que os crimes aconteceram. De acordo com a PM, ele estava escondido em uma construção abandonada que fica nas imediações da casa da mãe dele. A principal linha de investigação é que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O que chama atenção neste caso é o fato de um dia antes da mulher ser esfaqueada pelo ex, na quarta-feira (6), ela teria registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro por estupro, violência e ameaça. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a vítima até a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. No dia seguinte, na quinta-feira (7), o homem apareceu e atacou a vítima, que foi esfaqueada em frente ao seu local de trabalho, uma loja em Travessão de Barra.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, que divulgou uma nota nesta sexta-feira (8), a mulher está lúcida e orientada e seu estado de saúde é estável. Ela sofreu facadas na região torácica.

Preso pela PM, o homem foi levado para a 147ª (SFI) e ficará à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS