
Na serra ou próximo à praia, o Sesc RJ possui 6 hotéis, localizados no Rio de Janeiro (Copacabana), em Nova Friburgo, Petrópolis (Nogueira), Teresópolis (Alpina), São João da Barra (Grussaí) e Cabo Frio.
Os pacotes incluem refeição, programação cultural e recreativa e também é possível reservar hospedagem para pets (conforme a disponibilidade do hotel, a ser consultado no ato da reserva). As reservas poderão ser feitas por cartão de débito, crédito (parcelados em até 10 vezes) ou boleto bancário (em até 6 vezes, conforme condições).
A rede de hotéis do Sesc é reconhecida pela qualidade das instalações e por tarifas mais acessíveis aos turistas, especialmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
Este ano, os hotéis localizados em Petrópolis e Nova Friburgo receberam o selo Travellers’ Choice 2024, da plataforma online de avaliação de viagens TripAdvisor. O prêmio é concedido aos hotéis que estão no grupo dos 10% mais bem avaliados pelos usuários da plataforma no mundo, o que demonstra o compromisso das unidades com a excelência na hospitalidade.
Pacotes – Natal 2024
29/10 – Hotel Sesc Grussaí (11h) e Hotel Sesc Nova Friburgo (15h)
30/10 – Hotel Sesc Alpina (11h) e Hotel Sesc Nogueira (15h)
31/10 – Hotel Sesc Cabo Frio (11h)
Não há pacotes para o Natal no Sesc Copacabana
Pacotes – Réveillon 2025 + período até 6 de janeiro
29/10 – Hotel Sesc Grussaí (10h) e Hotel Sesc Nova Friburgo (14h)
30/10 – Hotel Sesc Alpina (10h) e Hotel Sesc Nogueira (14h)
31/10 – Hotel Sesc Cabo Frio (10h) e Hotel Sesc Copacabana (14h)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado
Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto
A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento
Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico
De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão