Suspeito que atirou e matou pai na frente do filho se entrega à polícia em São João da Barra
Rafael Khenaifes e Ingrid Silva 29/01/2025 11:11 - Atualizado em 31/01/2025 10:33
Reprodução
A polícia prendeu, em São João da Barra, o suspeito que atirou e matou Gezio Bastos de Assis Filho na frente do próprio filho, de cinco anos. Havia um mandado de prisão contra ele. Caso aconteceu no final da noite da última quinta-feira (23). Ele se entregou na delegacia nessa terça-feira (28).
A vítima, identificada como Gézio Filho, estava com seu filho de 5 anos na rua quando levou os tiros no rosto. Ele morreu no local. Desesperado, o filho de Gézio correu e pediu ajuda pelo local. A prisão é temporária, por aproximadamente 30 dias, tempo de continuar a investigação. 
A polícia informou sobre a motivação do crime, que teria sido por causa de desaprovação da vítima sobre o relacionamento do suspeito com a filha de Gézio, já que desentendimentos entre os dois eram frequentes, inclusive no dia do crime. Após negociação, o suspeito resolveu se entregar. (R.K.) (I.S.) 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Detenta de 19 anos é encontrada morta no presídio feminino de Campos

    De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    Ex-zagueiro Sivaldo, ídolo do Americano, morre aos 63 anos

    Ex-atleta jogou na década de 80; não há informações sobre a causa da morte

    Wladimir anuncia programação de aniversário da cidade de Campos

    Estão previstas inaugurações em várias áreas do município, que completa 190 na próxima sexta-feira (28)

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes