
Daiana Gomes e Natan Marques, que trabalham há seis anos com a produção de hambúrgueres em Santa Clara, destacaram a importância dos eventos fora da temporada de verão.
— Desde sábado (29), vendemos uma média de 300 lanches no decorrer do período de programação. A festa realmente movimenta a economia e gera empregos. Foi ótimo participar — afirmou Daiana.
Jociélio Coutinho, que vende churros, também ressaltou a relevância dos eventos para atrair tanto moradores quanto turistas, além de proporcionar uma excelente oportunidade de aumentar a renda.
— Sem o apoio da prefeitura, seria muito mais difícil. A estrutura organizada para os ambulantes foi excelente, e a parceria com a igreja foi essencial, só agregando à festa — comentou Jociélio, que conseguiu vender cerca de 150 churros por dia.
Ao longo dos 10 dias de festividades, a Prefeitura mobilizou diversos órgãos e departamentos para garantir o sucesso da programação, que incluiu eventos como corrida ciclística, Sábado da Família, apresentações de Wheeling, shows em parceria com o Sesc e o Ministério do Turismo. A segurança também foi uma prioridade, com a atuação de agentes do Serviço Municipal de Resgate, Guarda Civil Municipal e Empresa Municipal de Trânsito ao redor da praça.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia