Tititi político. Caio Vianna inseguro quanto a receber apoio de Wladimir em 2026
Saulo Pessanha 09/04/2025 07:34 - Atualizado em 09/04/2025 09:03
Ora no exercício de um mandato de deputado federal, Caio Vianna não está convencido de que nas eleições de 2026 será o candidato no grupo liderado pelo prefeito Wladimir Garotinho de forma a permanecer em Brasília.
Em entrevista ao programa "Folha no Ar", da Folha FM, Caio mostrou-se inseguro quanto ao apoio do prefeito. Tanto que, ao falar das eleições, disse esperar que Wladimir “mantenha a palavra dele para o nosso grupo político”.
Caio deixou claro que encaminhou os seus aliados para fazerem o cumprimento de um acordo nas urnas em 2024, quanho apoiou Wladimir na reeleição para a Prefeitura.
E alinhou que agora Wladimir tem que conduzir o grupo político dele para “o cumprimento do acordo que ele tem com a gente”.
ALERJ COMO ALTERNATIVA 
Segundo Caio, o acordo com Wladimir é para que ele seja o candidato a deputado federal do grupo. “Caso isso mude por uma questão singular, isso me coloca como candidato a deputado estadual do grupo. Espero que o acordo seja cumprido”.
A incerteza de Caio Vianna quanto ao recebimento de um apoio de Wladimir, que certamente considera decisivo para o seu sucesso nas urnas, estaria partindo pelo procedimento de um grupo ligado ao prefeito, que se posiciona contrário a fechar com o nome dele.
NO OUVIDO DE WLADIMIR

Caio, em sua fala na Folha FM, disse que no grupo há pessoas que ficam no ouvido do prefeito falando que já o usaram para o que queriam e que “não precisam mais do Caio porque os objetivos agora são outros”.
Na entrevista, Caio Vianna enfatizou que não só cumpre acordos, “mas também temos posicionamento firme e adequado quando o momento exige”. E avisou: “Se não cumprir com a gente a gente não vai cumprir”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    saulopessanha@fmanha.com.br

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão