Heitor Antônio da Silva, pastor batista há 53 anos
Nino Bellieny 30/01/2025 10:26 - Atualizado em 30/01/2025 10:45
Um Homem Acima das Nuvens
Ele se formou no Seminário Teológico Bethel em 1971, no magistério secular, começou em 1972, em 1974 já dava aulas pelo Estado do Rio, um professor dinâmico, inquieto e motivador dos alunos.
Como pastor, a primeira igreja a liderar foi a de Ponte Preta em Queimados, em seguida a do Parque José  Bonifácio em São João de Meriti, depois foi para a Igreja Batista em Itaperuna, de lá foi para IB de Belfort Roxo, uma das últimas por ele pastoreada efetivamente, além de acumular a interinidade de cinco outras igrejas.
Heitor Antônio da Silva, fundou e dirigiu por quase seis anos a Faculdade Teológica de Itaperuna, é psicanalista,  mestre em Psiquiatria, e Doutor em Teoria Psicanalítica, uma vida dedicada ao Ensino Teológico e Secular. 
Foi também o criador e reitor por longos anos, da UniRedentor, uma das maiores IES-Instituição de Ensino Superior da Região Norte/Noroeste do estado do  Rio, hoje pertencente ao Grupo Afya.
Pois o jovem senhor Heitor comemorou nesta quarta-feira, 29 de janeiro, 53 anos de Ministério, um senhor pastor, como em quase em todas as funções na sua vida, terminando em R: Heitor, professor, pastor, reitor, doutor, fundador da Redentor.
 E dentre as paixões pela família, pela Comunicação ( é diretor-presidente da Agathos Play), ainda encontra tempo para pilotar, sonho de menino que olhava os aviões passando por sua casa e dizia: " Um dia estarei lá em cima!". E conseguiu.
Heitor Antônio da Silva
Heitor Antônio da Silva / Agathos Play

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    ninobellieny@gmail.com

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Edital do concurso público da Uenf é divulgado e inscrições estão abertas

    As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (12) até dia 10 de junho; a prova será realizada no dia 17 de agosto

    Bandidos armados rendem família de empresário e roubam R$ 90 mil em Donana, na Baixada Campista

    Além do dinheiro, outros pertences foram roubados da casa do empresário, que é do ramo da construção civil, como joias, celulares e até pássaro; suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Grupo de Wladmir com nomes para deputado estadual e federal

    Expectativa é de três candidaturas à Assembleia Legislativa; para a Câmara dos Deputados, indefinição do prefeito deixa cenário incerto

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício