Magia do Reder Circus em Campos
14/06/2019 17:54 - Atualizado em 17/06/2019 20:13
Sempre com a marca de sucesso onde tem se apresentado, o Reder Circus encontra-se em Campos, mais precisamente na área externa do Boulevard Shopping, apresentando o espetáculo “Abracadabra”. Trata-se de um circo musical para toda a família, com orquestra, atrações internacionais e mais de 70 artistas no picadeiro. Hoje, acontecerão três sessões: 15h, 17h30 e 20h30.
Na temporada em Campos, o Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadraba” em um ambiente climatizado. O anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses como de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor dos palhaços, carisma dos bailarinos e ainda os fabulosos Animágicos que ganham vida na hora do show.
A direção musical é de Gabriel Guilherme, que rege uma orquestra composta por 9 músicos e com as vozes da cantora Ludmilla Anjos (finalista do The Voice Brasil da TV Globo), e do tenor Pablo Braunna e um ensemble de 25 bailarinos/cantores. Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações para a família toda.
Segundo Frederico Reder, o espetáculo é uma homenagem às crianças de todas as gerações; desde aquelas que brincam em 2019 até aquelas que moram na memória de todos os adultos. A estrutura da lona, com capacidade para 1200 lugares, transcende o picadeiro ao oferecer uma rica e diversificada praça de alimentação, com decoração ambiente e as kombidinhas, food trucks com comidas típicas de circo.  (A.N.) (C.C.F.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Corpo de comerciante Afrânio de Abreu, dono do Bar do Afrânio, é sepultado em Campos

    Com a presença de familiares e amigos, o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no cemitério Campo da Paz; Afrânio estava internado no Hospital da Unimed, onde sofreu uma parada cardíaca decorrente de complicações de pneumonia

    Quissamã exonera secretários após ação judicial por nepotismo

    Exonerações atendem a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)

    Professor Orávio de Campos precisa de doação de sangue para realizar cirurgia

    O pedido foi publicado, nesta terça-feira (18), por familiares e amigos nas redes sociais

    Corregedoria da OAB-RJ pede a exclusão de advogado que fez ataques racistas contra juíza

    Segundo a OAB-RJ, na sindicância também foi pedida a suspensão preventiva das atividades do advogado; Polícia Civil, através da 134ª DP, instaurou um inquérito policial

    Holandês é morto a tiros na Lagoa das Pedras, em Guarus

    Segundo a Polícia, Marley Rotijne Michorius tinha passagens por tráfico de drogas e seria líder do tráfico no local