Datas de entrevistas na Folha sorteadas
Aldir Sales 11/10/2018 19:13 - Atualizado em 12/10/2018 11:56
Assim como no primeiro turno, a Folha da Manhã dá sequência à trajetória de compromisso em levar aos leitores as propostas dos candidatos ao Governo do Estado. Wilson Witzel e Eduardo Paes se enfrentam nas urnas no dia 28 de outubro, mas antes, nos dias 20 e 21 serão publicadas as entrevistas com os dois.
Com a presença do pastor Marcos Elias, presidente do diretório municipal do PSC em Campos, ficou definido que a entrevista com Witzel será publicada no dia 20, enquanto a de Paes fica para o dia 21. Um representante do DEM também foi convidado, mas o partido não enviou representante.
— O que a Folha da Manhã faz é mais um excelente serviço para que os eleitores da cidade e da região tenham conhecimento sobre os dois candidatos neste momento tão importante para o Estado do Rio — disse Marcos Elias.
O sorteio foi gravado e uma cópia da ata será enviada aos dois partidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Corpo de comerciante Afrânio de Abreu, dono do Bar do Afrânio, é sepultado em Campos

    Com a presença de familiares e amigos, o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no cemitério Campo da Paz; Afrânio estava internado no Hospital da Unimed, onde sofreu uma parada cardíaca decorrente de complicações de pneumonia

    Quissamã exonera secretários após ação judicial por nepotismo

    Exonerações atendem a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)

    Professor Orávio de Campos precisa de doação de sangue para realizar cirurgia

    O pedido foi publicado, nesta terça-feira (18), por familiares e amigos nas redes sociais

    Corregedoria da OAB-RJ pede a exclusão de advogado que fez ataques racistas contra juíza

    Segundo a OAB-RJ, na sindicância também foi pedida a suspensão preventiva das atividades do advogado; Polícia Civil, através da 134ª DP, instaurou um inquérito policial

    Holandês é morto a tiros na Lagoa das Pedras, em Guarus

    Segundo a Polícia, Marley Rotijne Michorius tinha passagens por tráfico de drogas e seria líder do tráfico no local