Jovem é preso após fazer vídeo xingando policiais em frente à delegacia
Jonatha Lilargem 16/10/2018 13:29 - Atualizado em 16/10/2018 15:38
126ª DP (Cabo Frio)
126ª DP (Cabo Frio) / Divulgação
Um jovem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante, por volta das 16h dessa segunda-feira (15), enquanto fazia um vídeo na frente da 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) insultando policiais civis e afirmando ser ladrão. Duas adolescentes, irmã e prima do rapaz, também participaram da filmagem, mas não foram apreendidas.
O vídeo foi divulgado nas redes sociais e, rapidamente, ganhou grande repercussão. Posteriormente, o rapaz foi filmado dentro da delegacia, mostrando arrependimento e pedindo desculpas aos policiais e familiares. O vídeo também viralizou.
— Queria pedir desculpas à polícia do Rio de Janeiro pelo que eu fiz em um momento de criancice. Eu não sou integrante de facção criminosa, só fui fraco. Quero pedir desculpas para vocês (policiais) pelo desaforo que fiz e por estar prejudicando o trabalho de vocês, como se estivessem de bobeira. Eu sei que vocês estão trabalhando e peço perdão para vocês e para a minha família. Eu peço desculpas também aos meus tios, por ter botado a minha prima para fazer o que fez. Foi um momento de cabeça fraca e queria pedir desculpas — afirmou na gravação.
De acordo com a Polícia Civil, um policial observou a ação e informou para outros agentes, que foram até o local. Quando eles conferiram o celular do rapaz, se surpreenderam com o conteúdo. O jovem ficou preso por desacato e apologia ao crime. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Corpo de comerciante Afrânio de Abreu, dono do Bar do Afrânio, é sepultado em Campos

    Com a presença de familiares e amigos, o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no cemitério Campo da Paz; Afrânio estava internado no Hospital da Unimed, onde sofreu uma parada cardíaca decorrente de complicações de pneumonia

    Quissamã exonera secretários após ação judicial por nepotismo

    Exonerações atendem a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)

    Professor Orávio de Campos precisa de doação de sangue para realizar cirurgia

    O pedido foi publicado, nesta terça-feira (18), por familiares e amigos nas redes sociais

    Corregedoria da OAB-RJ pede a exclusão de advogado que fez ataques racistas contra juíza

    Segundo a OAB-RJ, na sindicância também foi pedida a suspensão preventiva das atividades do advogado; Polícia Civil, através da 134ª DP, instaurou um inquérito policial