Abuda retorna após Estadual pela Lusa
03/04/2018 22:33 - Atualizado em 05/04/2018 20:29
Abuda voltou a fazer parte do elenco alvinegro
Abuda voltou a fazer parte do elenco alvinegro / Ascom - Americano
O volante Abuda está de volta ao Americano, após um período de empréstimo à Portuguesa, onde disputou justamente a competição que o torcedor alvinegro sonha em retornar: a Série A do Campeonato Estadual.
Mais maduro após esta nova experiência na carreira, o jogador, de 24 anos, admite que as últimas três temporadas estão engasgadas e espera que 2018 termine de uma forma bem diferente que em 2015, 2016 e 2017.
— Pelo elenco que está sendo formado, temos tudo para conseguir este ano o tão sonhado acesso. Volto da Portuguesa com mais disposição e a torcida alvinegra pode continuar contando com minha força e vontade que nunca faltará quando estiver em campo — disse Abuda.
Mas antes do objetivo principal em 2018, o Americano tem a Série D do Brasileiro, competição na qual será a primeira experiência nacional do jogador, que surgiu nas divisões de base do alvinegro.
A reapresentação do elenco nesta terça-feira (3) marcou a chegada de mais reforços: o goleiro Henrique, 26 anos, ex-Macaé, e o atacante Luan, 22, que estava no Operário/MS. Também fizeram seus primeiros treinos o goleiro Luís Henrique, o zagueiro Admilton e o meia Marquinhos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

    De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia