Bárbara Cabral
20/03/2018 16:11 - Atualizado em 20/03/2018 18:16
José Lucas, de 18 anos
/
Reprodução - Facebook
Continua desaparecido, o jovem campista José Lucas Pessanha Azeredo, de 18 anos. José Lucas foi visto pela última vez na segunda-feira (12), na rua Visconde de Alvarenga, ao lado da Faculdade de Odontologia, no Parque Corrientes, onde morada junto com o pai. Ele seguia para a casa da avó, onde não chegou.
Nas redes sociais, o pai de Lucas, José Alves Azeredo, divulgou imagens de câmeras de monitoramento de uma loja de pneus, que mostram o último momento em que ele foi visto, às 11h25. Ele relatou que o filho sempre transitava pelo local e iria, como de costume, almoçar na casa da avó, no Parque Rodoviário.
— Ele estava indo para a casa da avó, mas não chegou lá e também não retornou. Já procurei e entrei em contato com todas as pessoas possíveis, mas não consegui notícias. O Lucas é um menino muito bom, um filho exemplar, estava fazendo o pré-vestibular para o Enem, então não sei o que pode ter acontecido — relatou.
Nas imagens, é possível ver Lucas, que vestia blusa e bermuda pretas e chinelos, transitando pela rua. O desaparecimento foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) na terça-feira (13).
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com o número 99847-5599.
De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão
A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"