
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 33 anos, contou que estacionava seu carro próximo à academia, quando foi surpreendida por tiros disparados por um vizinho, com quem havia discutido momentos antes por conta de uma vaga no condomínio onde moram, no IPS. O homem foi atingido por um tiro na boca e foi socorrido para um hospital particular.
O outro caso aconteceu na avenida Alberto Lamego, no Novo Jóquei. Segundo a vítima, um jovem de 18 anos, quatro homens o abordaram próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e o obrigaram a entrar no veículo em que estavam. Ele contou que foi levado até a localidade de Venda Nova, onde foi agredido com coronhadas e pauladas e recebeu ameaças de morte. O jovem, após receber ordem para sair do veículo, ainda foi atingido por tiros no antebraço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Nas duas ocorrências, a Polícia Militar fez buscas, mas até ninguém foi detido. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).