Deputado Thiago Rangel decide apoiar delegada Madeleine
Mário Sérgio Junior 14/08/2024 13:24 - Atualizado em 14/08/2024 16:13
Thiago Rangel com Rodrigo Bacellar
Thiago Rangel com Rodrigo Bacellar / Reprodução rede social
O deputado estadual Thiago Rangel (PMB), que abriu mão de sua pré-candidatura e disse que: "tudo indica que vou caminhar com Thuin", definiu nesta quarta-feira (14) que caminhará com a delegada Madeleine (União) nas eleições deste ano. A decisão foi tomada após Rangel se reunir com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, que também é presidente do diretório estadual da União Brasil. A princípio, Thiago irá coordenar a campanha de Madeleine em Guarus.
“Vou me empenhar para que ela tenha sucesso nessa eleição porque sei o quanto será importante para Campos eleger uma pessoa com o perfil de Madeleine”, disse Thiago Rangel.
O deputado estadual anunciou que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito no dia 5 de agosto, data da convenção do PMB. Na ocasião, Thiago Rangel declarou ser do seu desejo continuar o seu mandato de deputado estadual na Alerj, cargo para o qual foi eleito nas eleições de 2022.
Logo após a convenção do PMB, foi realizada a convenção do PRD na qual foi confirmado o nome de Raphael Thuin, que até então foi colocado como pré-candidato a vice de Rangel, para a disputa como cabeça de chapa. Naquele dia, Thiago Rangel disse que: "Tudo indica que vou caminhar com Thuin para ser o candidato a prefeito. Porque ele tem as minhas caracterísiticas, sofreu o que sofri".
Diante da nova conjuntura, o vereador Raphael Thuin disse que respeita a decisão de cada um e que segue com os mesmos princípios. "Continuo com os mesmos princípios e ideais, com a mesma vontade de fazer Campos crescer, proporcionar o desenvolvimento econômico, apoiar o agronegócio e principalmente fomentar a geração de emprego. Respeito a opinião e a decisão de cada um. Mas quero deixar claro que estou determinado a ajudar a minha cidade a ser próspera e sair das garras dessas oligarquias familiares", destacou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS