Thiago Rangel abre mão de pré-candidatura a prefeito e apoiará Thuin na disputa
O deputado estadual Thiago Rangel (PMB) resolveu abrir mão de sua pré-candidatura a prefeito de Campos. O anúncio foi feito durante a convenção de seu partido realizada nesta segunda-feira (5), no Palace Hotel. Rangel disse que sua decisão foi tomada pelo fato do município ter poucos representantes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Durante o discurso, Thiago declarou que apoiará Raphael Thuin (PRD) para que se lance como prefeito e terá Clodomir Crespo (DC) como pré-candidato a vice. Até então, Thuin era colocado como pré-candidato a vice de Thiago Rangel e Clodomir defendia uma candidatura majoritária.
— Decidi abrir mão dessa candidatura majoritária nesse primeiro momento, pelo fato de Campos não ter um deputado que vive a cidade. Pelo fato até dos companheiros deputados, que se elegeram comigo. Um está lá na presidência da Alerj, já está virado para ser outra coisa. O Bruno Dauaire está lá como secretário de Estado. Campos tem três deputados. O único que vem a Campos sou eu. É muito ruim a gente começar um mandato e frustras as expectativas de pessoas que acreditaram na gente. Então, nesse primeiro momento eu vou abrir mão da campanha majoritária, apesar de pesquisa internas apontarem que eu seria o segundo mais votado na cidade — declarou Thiago Rangel.