IMTT participa de campanha sobre trânsito seguro das empresas do Porto do Açu
Equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) participou, nesta terça-feira (7), às margens da BR-356 (Campos- São João da Barra), de uma blitz da campanha de trânsito Verão Sem Acidentes, idealizada pelas empresas do Porto do Açu. A iniciativa reforça a importância das boas práticas nas estradas de acesso ao Porto e às praias da região durante o verão. Motoristas, motociclistas, caminhoneiros e demais usuários foram abordados e receberam kits do IMTT com informações e orientações sobre segurança no trânsito
O mote da sexta edição da campanha é “Segurança no trânsito é coisa séria pra gente”. "O IMTT é um grande parceiro do Porto do Açu nas ações educativas e mais uma vez estamos presentes nesta campanha que visa sensibilizar os usuários as melhores práticas para um trânsito cada vez mais seguro, principalmente nesta época do ano em que o fluxo de veículos aumenta nas rodovias da região", disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.
De acordo com o Porto do Açu, dentre as ações programadas até fevereiro, estão blitzen educativas e instalação de outdoors, além de divulgação de mensagens de educação no trânsito na mídia local e em aplicativos de conversa, com foco na disseminação das boas práticas junto à comunidade.
A campanha, em parceria com a Laço Amarelo, envolve nove empresas do complexo portuário: Porto do Açu Operações, GNA, Vast Infraestrutura, Ferroport, Dome, TechnipFMC, Anglo American, OceanPact e BPort.
O mote da sexta edição da campanha é “Segurança no trânsito é coisa séria pra gente”. "O IMTT é um grande parceiro do Porto do Açu nas ações educativas e mais uma vez estamos presentes nesta campanha que visa sensibilizar os usuários as melhores práticas para um trânsito cada vez mais seguro, principalmente nesta época do ano em que o fluxo de veículos aumenta nas rodovias da região", disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.
De acordo com o Porto do Açu, dentre as ações programadas até fevereiro, estão blitzen educativas e instalação de outdoors, além de divulgação de mensagens de educação no trânsito na mídia local e em aplicativos de conversa, com foco na disseminação das boas práticas junto à comunidade.
A campanha, em parceria com a Laço Amarelo, envolve nove empresas do complexo portuário: Porto do Açu Operações, GNA, Vast Infraestrutura, Ferroport, Dome, TechnipFMC, Anglo American, OceanPact e BPort.