Após criança sofrer descarga elétrica, Polícia Civil interdita a área do incidente
Rafael Khenaifes - Atualizado em 16/10/2024 12:20
 
Local interditado pela Polícia Civil
Local interditado pela Polícia Civil / Rafael Khenaifes
Foi interditado pela Polícia Civil, nessa terça-feira (15), o local em que uma criança de 7 anos sofreu um choque elétrico durante o uso de um brinquedo no Partage Shopping, em Campos. Segundo a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia, Carla Tavares, o estabelecimento foi interditado após perícia por não atender exigências técnicas mínimas de segurança para as crianças que frequentam o local, logo depois do caso.
Ferida, ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, recebeu o atendimento necessário e passa bem. De acordo com a Polícia Civil, a criança atingiu uma placa e recebeu uma descarga elétrica no último sábado (12). Ela precisou de atendimento com urgência. Ainda segundo a delegada da 134ª DP,  a perícia realizada no local constatou que, nas condições que se encontrava no momento da perícia, o parque ainda apresentava risco de um novo acidente para os frequentadores.

O local permanecerá interditado até que atenda as normas técnicas de segurança. A Folha entrou em contato com a assessoria do shopping, que lamentou o ocorrido no último sábado (12), reforçando que seguem à disposição da família para oferecer o suporte necessário.  
"O Partage Campos lamenta profundamente o incidente ocorrido no último sábado, 12 de outubro, envolvendo uma criança em uma das operações locadas no empreendimento. Desde o primeiro momento, todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir o pronto atendimento e a segurança da criança. Nossa Brigada de Emergência foi acionada imediatamente, prestando os primeiros socorros de forma ágil e profissional, além de disponibilizarmos o ambulatório para maior conforto da família. Ressaltamos que seguimos à disposição da família para oferecer todo o suporte necessário. Continuamos acompanhando a situação com atenção junto ao nosso lojista e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos clientes", diz a nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS