Polícia Militar impede execução de suspeito de estupro de vulnerável em Campos
Yasmim Lima - Atualizado em 04/09/2024 18:39
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) / Antônio Leudo
Agentes da Polícia Militar impediram que um jovem de 18 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de dois anos, fosse assassinado por integrantes do tráfico de drogas da Terra Prometida, em Guarus. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na rua São João.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram ao local depois que receberam informações de que um homem seria executado pelo tráfico, porque teria abusado de uma criança, que é uma menina. Os policiais resgataram o homem e o conduziram para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A mãe e a criança prestaram depoimento e foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado para a realização de exame de corpo de delito, onde foi constatado que a criança teria sido tocada por algo, mas que o ato não teria sido consumado.
À polícia, a mãe contou que quando chegou do serviço, na noite da terça-feira (3), sentiu a filha estranha e perguntou o que tinha acontecido. A filha relatou que o suspeito, que seria seu primo, a tocou com o dedo.
O homem prestou depoimento na Deam, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi ouvido e liberado.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS