Polícia ouve professor da escola de futebol onde menino morreu após descarga elétrica
Dora Paula Paes 17/07/2024 19:19 - Atualizado em 17/07/2024 19:36
Divulgação
O professor da escolinha de futebol, na qual o menino Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, foi ouvido pela Polícia Civil, na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. O segundo depoimento dele aconteceu nesta quarta-feira (17), oito dias após o acidente. A Polícia Civil queria tirar dúvidas com o professor e pretende ouvir os proprietários do espaço.
O acidente aconteceu no último dia 9. O delegado Rodrigo Maia abriu inquérito para esclarecer como a estrutura do campo de futebol pode ter contribuído para o acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu quando Guilherme encostou em um alambrado do campo e foi atingido pela descarga elétrica. Gravemente ferido, ele foi socorrido por pais de alunos do Colégio Fidelense, onde estudava, e foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimentos causados pela eletrocussão e veio a óbito.

Ainda segundo a Polícia Civil, relatos indicam que problemas elétricos no local já haviam sido registrados anteriormente, levando à suspensão das aulas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS