Vítima de acidente na Baixada Campista morre no HFM
Ingrid Silva - Atualizado em 11/07/2024 11:13
Acidente na RJ 216
Acidente na RJ 216 / Reprodução
Morreu, nessa quarta (10), no Hospital Ferreira Machado (HFM), Elizete Alves, vítima de um acidente entre moto e bicicleta que deixou mais duas pessoas feridas no km 9 da RJ-216 (Campos/Farol), na altura de Bugalho, na Baixada Campista. O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (9) e Elizete ficou internada em estado grave na unidade hospitalar, sedada e entubada na Unidade de Pacientes Graves, mas não resistiu.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Por meio de nota, o hospital atualizou o estado de saúde das vítimas. A mulher que estava na bicicleta teve cortes na cabeça e traumatismo craniano. Já os dois que estavam na moto foram medicados e liberados.
O adolescente teve escoriações pelo corpo, fez raio-x do ombro direito, tomografia de crânio, cervical, face e tórax. Ele foi medicado, tomou vacina antitetânica e foi liberado. O jovem de 21 anos teve escoriações no joelho, fez raio-x da cervical, tórax, pelve e ombro. Fez tomografia de crânio e face, foi medicado, tomou vacina antitetânica e foi liberado.

De acordo com informações do Comando De Policiamento Rodoviário (CPRv), a equipe foi acionada para o local por volta das 9h20 para verificar um acidente de trânsito. A moto estava sendo pilotada por um adolescente de 16 anos acompanhado por jovem de 21 anos na garupa. Eles teriam colidido de frente com a bicicleta, que estava sendo conduzida por Elizete, de 55 anos. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS