Reunião de pré-candidata a prefeita em Araruama é interrompida após ataque a tiros
Mário Sérgio Junior - Atualizado em 11/07/2024 11:11
Pré-candidata Penha Bernades registrou ocorrência
Pré-candidata Penha Bernades registrou ocorrência / Reprodução de vídeo
É comum que disputas políticas sejam acirradas, principalmente em período eleitoral, mas quando as divergências ultrapassam o limite para a violência, a situação passa a ser mais que preocupante. Na noite dessa quinta-feira (10), uma reunião política da pré-candidata a prefeita de Araruama, a vereadora Penha Bernardes (PL), teve que ser interrompida após um ataque a tiros. O encontro acontecia no bairro Areal e reunia cerca de 400 pessoas, desde idosos a crianças. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (Araruama).
Penha Bernardes expôs a situação em suas redes sociais. Ela contou que, ao inciar sua fala, pessoas armadas chegaram de moto e efetuaram mais de 10 tiros para o alto, pedindo para que a reunião fosse encerrada a qualquer custo. "Esses tiros não vão nos parar. A que ponto nós chegamos? Tive que parar uma reunião por conta dessa política suja. Até quando, meu Deus? Muitos idosos e crianças na reunião. Isso é inaceitável. Absurdo demais, mas nem esses tiros vão me parar", declarou nas redes sociais.
Ao sair da delegacia, a pré-candidata gravou outro vídeo falando sobre a situação. "Fizemos o registro de ocorrência porque queremos que providências sejam tomadas. Lamentavelmente, na política que a gente vive em Araruama quem não é comprado, eles tentam calar", afirmou.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Mário Sérgio Junior

    [email protected]