Comerciante persegue irmãos assaltantes e tomba eles da moto em São João da Barra após assalto
Rafael Khenaifes
Assalto em SJB
Assalto em SJB / Divulgação
Um comerciante perseguiu bandidos armados que roubaram um aparelho telefônico celular durante um assalto em um comércio na Avenida Gonecy Mendonça, em São João da Barra, na manhã deste sábado, 1° de junho. Os assaltantes, irmãos, conseguiram fugir após uma queda da moto, mas foram presos em seguida pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, foi localizada uma das vítimas que acompanhou os envolvidos e relatou que os bandidos haviam caído da motocicleta durante a fuga e evadiram-se para um local de mata, deixando para trás a moto, capacetes e material furtado. Foi realizada buscas no local e foi encontrado um revólver calibre 32 marca Smith e Wesson,com seis munições intactas e numeração não aparente, além de uma toca ninja e um aparelho celular de um dos autores do roubo. Novas buscas foram feitas para localizar os assaltantes e neste momento não foram encontrados.

Na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, enquanto os militares estavam apresentando a ocorrência foram recebidas informações de que os assaltantes estariam na estrada da Sopa, em Grussaí. Logo, em um local de mata ( estrada da sopa), os autores do referido roubo, tendo os mesmos admitido a autoria do crime, foram presos. Eles apresentaram escoriações por conta da queda da motocicleta e foram atendidos na Santa Casa de SJB.

A motocicleta utilizada na prática do crime foi apreendida na 145ª DP e os assaltantes de 26 anos e 21 anos, foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), onde foram reconhecidos pelas vítimas e enquadrados no artigo 157 (parágrafo segundo enciso 2 e parágrafo segundo A enciso 1) permanecendo presos.
Com Informações Paraybano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS