"Rolezinho de Natal" tira o sossego e tem dois presos em Campos; vídeo
Matheus Berriel e Rodrigo Gonçalves 25/12/2023 09:49 - Atualizado em 25/12/2023 13:48
Reprodução de vídeo
Em mais um “Rolezinho de Natal”, que reuniu diversos motociclistas e causou baderna em Campos e região, levando transtorno entre a noite desse domingo (24) e na madruga desta segunda-feira (25), dois homens foram presos durante abordagens da Polícia Militar. Apesar da ação, foram vários os vídeos e postagens nas redes sociais mostrando o transtorno causado, principalmente por jovens que promoveram um buzinaço, aceleraram suas motos com canos de descarga aberto e empinavam os veículos também em São João da Barra.
De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), "para garantir a tranquilidade e segurança de toda população, foi intensificado o policiamento, inclusive com motopatrulhas  na noite de Natal em toda área de abrangência, a fim de coibir diversos tipos de ilícitos, dentre eles os conhecidos “Rolezinhos de moto”, promovidos por grupos que utilizam indevidamente motocicletas barulhentas, vindo a se aventurar pelas ruas e avenidas da cidade, descumprindo normas de trânsito, trazendo risco a sua vida e a de terceiros".

Como resultado desta ação, duas pessoas foram presas, além da apreensão do seguinte material uma pistola 9mm, 18 munições do mesmo calibre e diversas motocicletas.
Um das prisões aconteceu no bairro Nova Brasília. Segundo informações da PM, o suspeito e um outro homem estava em uma motocicleta em alta velocidade. Eles foram pegos na avenida São Fidélis, e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do piloto uma pistola com numeração raspada e 18 munições intactas. No seu bolso, foram apreendidos R$ 215 e um celular. Já com o carona, nada de ilícito foi encontrado, estando apenas com um celular no bolso.
Ainda de acordo com a PM, o homem que estava com a pistola teria assumido a autoria da arma e dito que possui várias anotações criminais, tendo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi autuado por portar arma com numeração suprimida, permanecendo preso na 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro, onde o caso foi registrado. O carona, por sua vez, foi arrolado na condição de testemunha.
Veja o vídeo:
 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS