Homem de 29 anos é assassinado a facadas em Travessão
Um homem identificado como Jonas de Souza, de 29 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (24), no distrito de Travessão, em Campos. O caso ocorreu por volta das 3h17, na avenida Antônio Luiz da Silveira, no Centro de Travessão.
Segundo informações da companheira da vítima, ela e Jonas estavam em um bar quando ele discutiu com um homem, que a testemunha diz conhecer apenas de vista. A testemunha relatou que, ao ir embora para casa, o casal encontrou o homem envolvido na discussão os aguardando, com uma faca em punho. Ainda de acordo com a companheira de Jonas, o suspeito a mandou ir embora e esfaqueou a vítima, mesmo com pedidos desesperados para que parasse. O suspeito ainda teria ameaçado a companheira de Jonas antes de ir embora.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, ele já estava sem vida. Em seu corpo, foram identificadas aproximadamente 20 facadas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus.