Ocyan está com 22 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Macaé
- Atualizado em 28/08/2024 11:20
Município de Macaé
Município de Macaé / Divulgação
Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2024 - A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, está com 22 vagas abertas para o programa de Jovem Aprendiz em Macaé (RJ). São oportunidades para aprendiz de técnico de planejamento e as admissões estão previstas para dia 09 se setembro.
As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de agosto e devem ser feitas pela página da Ocyan na Gupy (https://ocyan.gupy.io/). Os candidatos precisam ter entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo e residir em Macaé (RJ).
“A iniciativa é uma oportunidade de promover a qualificação de jovens para o mercado de trabalho, aumentar a empregabilidade dos participantes em áreas de produção. Além de investir no desenvolvimento da economia brasileira, a Ocyan está comprometida também com o futuro do mercado profissional do país”, destaca Fabiano Sales, diretor de pessoas da Ocyan.

O programa oferece como benefícios: salário compatível; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; e auxílio transporte.

Sobre a Ocyan

A Ocyan atua há décadas na prestação de serviços para o setor de óleo e gás Upstream, com alta qualidade e capacidade técnica.

Na área de produção offshore somos a única operadora brasileira de unidades flutuantes de produção, armazenamento e transferência – FPSO’s. Operamos atualmente quatro unidades por meio de uma joint venture 50/50 com a Altera Infrastructure, mantendo contratos de longo prazo com o Consórcio de Libra, a Karoon Energy e a 3R Petroleum.

Temos larga experiência em CONSTRUÇÃO SUBMARINA, com afretamento e operação de unidades de lançamento de risers flexíveis (PLSV’S). Atuamos também em projeto de descomissionamento de instalações submarinas de campo offshore em águas profundas no Brasil, além de executarmos projetos EPCI (Engineering, Procurement, Construction & Installation), como por exemplo, o projeto de revitalização da malha de gás da Bacia de Campos por meio de um consórcio com a Mota-Engil. Estudamos ainda a prestação de serviços para projetos de energia Eólica Offshore, em sinergia com nossas outras atividades.
Com informações Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS