Foco está na pujança econômica
16/08/2023 12:06 - Atualizado em 16/08/2023 13:43
  • 30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

    30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

  • 30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

    30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

  • 30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

    30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

  • 30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

    30ª Feijoada da Folha (Fotos: Genilson Pessanha e Rodrigo Silveira)

São 45 anos do Jornal Folha da Manhã e 30 anos da sua tradicional Feijoada. O evento que reúne empresários, políticos e outros convidados já faz parte do calendário da região. Na edição desse sábado (12), foram 900 convidados nesta grande confraternização, dentro de uma “atmosfera de networking”, conforme destacou o empresário Sérgio Simas. A forma como a diretora-presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, conduz a realização da Feijoada também é bastante elogiada pelos parceiros nessa jornada de fazer acontecer o evento e conseguir reunir em um único espaço importantes nomes da economia local e regional. Durante os dois anos da pandemia da Covid-19, a festa não foi realizada, mas no ano passado, a presidente do Grupo Folha, com o tema “Começar de Novo”, mostrou fôlego para driblar o pessimismo, sacudir a poeira e realizar a Feijoada com seus parceiros. Nesta edição, a mensagem que a vida segue, com força e coragem, também fica cravada na biografia da Folha da Manhã, nesses seus 45 anos acompanhando a engrenagem da economia local e regional. Sempre tendo como principal foco incentivar a pujança do crescimento regional em todos os setores.
Cristiane Abreu
Cristiane Abreu
“É uma honra, porque é sempre muito lindo e gostoso estar aqui com várias personalidades e com Diva. Economicamente, tenho certeza que a região só tem a melhorar. Estamos no caminho certo”.
Cristiane Abreu, Grupo MPE
“A Feijoada da Folha é uma oportunidade única de networking. Diva e sua trupe conseguiram adquirir habilidade ímpar de juntar as pessoas que criam a atmosfera de negócio da região. Não são formadores de opinião, mas formadores de futuro”.
Sérgio Simas, Forte Telecom
“É importante os empresários prestigiarem a Feijoada da Folha. O Colégio Bittencourt tem 109 anos, e sempre é bom estar nesse evento para mostrar a força da economia local. A base de tudo é a Educação. É ela que vai fomentar as novas gerações”.
Bruno Paes, Colégio Bittencourt
“Classifico a Feijoada da Folha como a festa mais tradicional e mais importante da nossa região, junto com a Exposição Agropecuária (de Campos). É a festa mais importante, inclusive pela reunião de líderes políticos, troca de ideias”.
Juscelio Azevedo, Águas do Paraíba
“Nunca faltei, vim a todos os eventos da Folha, sempre patrocinando. Além de ser grande amiga de Diva, sou admiradora dela como empreendedora. Ela é guerreira, líder, fazendo acontecer esse tempo todo. E não é fácil. A Folha está de parabéns”.
Lia Mirian Aquino Cruz, Grupo Thoquino
“A Folha é um veículo de comunicação histórico. É também uma parceira histórica da gente. Além de fazer com que a gente reveja amigos, a Feijoada é um evento que mostra a força da Folha e tudo o que ela tem demonstrado para a sociedade”.
Gabriel Barcelos, Super Bom
“É um prazer fazer parte desse evento. É um momento em que pequenos, grandes e médios empresários se encontram, logo, é um momento para criar oportunidades. É bom ver Campos se desenvolvendo e saber que existe um jornal de credibilidade”.
Alvina Barreto, Nursing Care
“É um evento importante. A Folha é o principal veículo de comunicação do Norte Fluminense, e a gente tem uma parceria de mais de 20 anos. Aqui a gente faz muito contato com empresários, alguns fornecedores e alguns clientes”.
Haroldo Carneiro da Silva, Cachaça 7 Engenhos
“É uma satisfação receber um evento tão importante como a Feijoada da Folha, que promove o encontro de lideranças políticas, empresariais e da sociedade em geral. É um evento marcante, valorizando e dando destaque à construção de parcerias”.
Wagner Crespo, Rancho Gabriela
“Agradeço por mais uma vez estar junto com a Folha neste evento formidável, que une o que há de melhor em Campos, entre empresários e pessoas importantes. Nesses anos todos, a Folha faz o que há de melhor em construir network”.
Ricardo Menezes, Cervejaria Trópica
“A Feijoada da Folha é um momento importante de celebração, confraternização e integração. É um marco para o município e toda a região estarmos juntos, representantes da comunicação, de empresas e do poder público”.
Viviane Menini, Porto do Açu
“O Porto do Açu não poderia estar distante desse momento de comemoração que é a Feijoada da Folha. A sociedade precisa celebrar suas conquistas, e nós estamos numa região que tem um potencial fantástico de desenvolvimento”.
Wanderson de Sousa, Porto do Açu
“A Feijoada é o maior network em Campos, onde conseguimos continuar nossos pleitos de incentivo para a região. O Espírito Santo, do nosso lado, tem incentivo para indústrias, comércio. Campos e toda a região ainda precisam disso”.
Edvar Junior, CDL Campos
“Estamos voltando a crescer, tanto a nossa região como o estado do Rio, e acho que a Folha da Manhã tem essa relevância de reunir não só líderes políticos, mas empresários, empreendedores e pessoas que acreditam no estado e na região”.
Filipe Estefan, OAB Campos
“Acreditamos que o desenvolvimento do estado também tem tudo a ver com a Feijoada, porque aqui participam vários empresários, políticos e nos dá aquela expectativa de crescimento. Parabéns à Folha da Manhã pelo evento”.
Leonardo Castro Abreu, Chicre Cheme
“Acredito que a Feijoada da Folha seja o maior evento de networking do interior do do Rio, e é um prazer estar aqui. Campos e municípios vizinhos apresentam uma evolução estrutural e o próprio Governo do Estado está olhando com outros olhos”.
Wagner Xavier, Limport
“Há 30 anos a Folha vem brindando o Norte e Noroeste com essa linda festa, e isso prova que trabalho se reflete em conquistas e coisas que vão prosperar. A Folha, além da comunicação, faz parte da evolução, do crescimento da nossa cidade”.
Fernando Loureiro, Acic
“A região vive um grande momento, e a Folha está de parabéns por promover esse encontro, esse networking. Além de ser um momento de confraternização, de reencontro, é um momento ímpar na história do município”.
Luciano Barreto, CDL de São João da Barra
“Campos passa por um momento virtuoso, um momento de diálogo, muito diálogo. E esta é a marca do governo Wladimir, que é dialogar e tornar Campos uma cidade ainda melhor para se viver. Agora é todo mundo se unir em prol da população”.
Mauro Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos
“A Feijoada da Folha é um elemento agregador. Acho que as pessoas já até esperam esse encontro e sabem que aqui vão encontrar pessoas com quem elas podem se relacionar, e acho que muitas coisas, muitos negócios saíram daqui”.
Mirza Kury, Clínica Renova
“A Feijoada da Folha é um evento muito importante para a região, com muita história, e a Folha tem uma importância muito grande em toda a participação da economia de Campos, principalmente da economia sucroalcooleira”.
Tito Inojosa, Asflucan
“Vejo no cenário econômico do estado, principalmente no Norte e Noroeste, um certo progresso, uma melhora bem acentuada. E a Feijoada da Folha é de muita importância, para reunião dos empresários, políticos e a sociedade campista”.
Salvador Marques, Floricultura São Salvador
“Esses eventos são sempre muito importantes, porque todos estão reunidos, e assim podem conversar sobre a nossa realidade e quais são os projetos de diversas empresas em todos os níveis. A cidade está unida, buscando o melhor por ela”.
Cynthia Cordeiro, Médica da Unimed
“Eu acho que de onde nós viemos, a economia está bem melhor, e esse evento simboliza isso. Eu venho aqui desde a primeira Feijoada da Folha, eu acho. É importante, pois é uma maneira de reunir os amigos, rever todo mundo, é muito bom”.
Danilo Barroso, Posto Líder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS