Goytacaz anuncia Luciano Quadros como técnico para a Série B1 do Estadual
Matheus Berriel 30/08/2023 21:31 - Atualizado em 31/08/2023 16:56
Luciano Quadros
Luciano Quadros / Reprodução - Goytacaz
Luciano Quadros será o técnico do Goytacaz na Série B1 do Campeonato Estadual. O clube anunciou a contratação do treinador nesta quarta-feira (30), em publicação nas redes sociais. Após o anúncio, o blog apurou que Guilherme Júnior, que comandou o Goyta na Copa Rio, passará a ser auxiliar-técnico do novo contratado. 
Gaúcho e atualmente com 49 anos, Luciano Quadros é ex-jogador profissional e tem uma extensa carreira como técnico. Inclusive, já comandou várias equipes do Rio de Janeiro, entre elas Audax Rio, em 2016 e 2017; Sampaio Corrêa, em 2018, 2019 e 2020; Bonsucesso, em 2019; Cabofriense, em 2020; e Gonçalense, em 2021 e 2022. Seu último clube foi o Falcon, eliminado na repescagem do Campeonato Sergipano e na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
— Quero agradecer o convite dos gestores do clube (Goytacaz), que me convidaram para fazer parte do plano de reestruturação do clube. Temos uma competição muito importante pela frente. (Minha meta é) fazer o Goytacaz voltar a viver uma grande fase dentro de campo, brigando por aquilo que é, neste ano, o seu sonho: o acesso — disse Luciano no vídeo de apresentação, gravado já na sede alvianil.
Ainda não há informações divulgadas a respeito de possíveis reforços indicados pelo novo treinador. Na última semana, foram anunciados os jogadores recém-regularizados, entre eles o atacante Luquinha, ídolo do Goyta por ter feito o gol do acesso à Seletiva da Série A de 2018, sobre o Americano.
— Da minha parte, posso dizer que farei o meu melhor, como sempre, e procurarei dar o melhor de mim, suor, sangue, determinação, empenho, coragem, para que a gente forme uma equipe competitiva; de jogadores jovens, mas com grandes sonhos e que consigam honrar essas cores, que a gente reconhece nacionalmente. Sabemos o que representa vestir as cores deste clube, e é com muito empenho e com muita dedicação, que a gente vem para cá, para fazer o nosso melhor e, quiçá, se Deus quiser, com a ajuda de Deus e de todos os que nos apoiam, dentro de campo corresponder da melhor forma, buscando vitórias e a conquista do acesso, que sabemos que não é nada fácil. Com muito empenho de todos e determinação, a gente pode, no final deste ano, conseguir colocar o Goytacaz novamente no lugar que merece, que é, no mínimo, a Série A2 do Campeonato do Rio de Janeiro — pontuou Luciano Quadros.
A estreia do Goytacaz na terceira divisão estadual está marcada para o dia 9 de setembro, contra o Serra Macaense, no Aryzão, em Campos. Nas últimas duas semanas, o clube disputou a Copa Rio, sendo eliminado pelo Olaria na primeira fase, com derrotas por 1 a 0 e 2 a 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS