Empresário é preso depois de dar tiros para o alto durante comemoração, em Itaperuna
31/08/2023 16:17 - Atualizado em 31/08/2023 16:24
Homem estava na companhia de uma menor de idade
Homem estava na companhia de uma menor de idade / Foto: Reprodução redes sociais
Policiais civis da 143ª DP (Itaperuna), com apoio de policiais militares, prenderam um homem em flagrante, na última terça-feira (29), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro de Niterói, em Itaperuna, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, a ação tinha como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão. As investigações ocorreram após a circulação de um vídeo nas redes socais em que o autor, na companhia de uma menor, sua noiva, sob efeito do álcool, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a local habitado.
Armas do empresário foram apreendidas
Armas do empresário foram apreendidas / Foto: Divulgação Polícia Civil

No interior da residência, foram apreendidos um revólver, uma espingarda com luneta, 108 munições, 25 estojos deflagrados e um carregador vazio de rifle, além de uma pistola e seis carabinas de ar comprimido.

Também foram realizadas diligências no endereço comercial dele, onde foram apreendidos um revólver, três rifles, 129 munições, 100 estojos deflagrados, um carregador vazio, lunetas e armas de ar comprimido. Não foi apresentada documentação pertinente ao revólver calibre.
De acordo com reportagem do Jornal O Globo, o empresário foi autuado por posse ilegal de arma e liberado após pagar uma fiança de 50 salários-mínimos — R$ 66 mil.
Com informações da Ascom da Polícia Civil e Jornal O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS