O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), aparece com 8,2%; seguido do vice-governador Thiago Pampolha (MDB), com 3,6%, e do influenciador Italo Marsili (sem partido), com 1,0%. Não sabem em quem votar ou não responderam somam 4,5%; brancos e nulos, 16,7%.
Em outro cenário, sem Pampolha e Bacellar, mas com o secretário estadual de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis (MDB), o levantamento teve os seguintes resultados: Paes com 49,9%; Washington Reis com 9,5%; Landin, 8,9%; Tarcísio Motta, 8,9%; e Italo Marsíli, 1,6%.
Foram ouvidas 1.680 pessoas em 60 municípios do Rio de Janeiro de 31 de março a 4 de abril de 2025. A margem de erro é de 2,4 pontos porcentuais para mais ou para menos.
Disputa ao Senado
O Insitituto Paraná também sondou a disputa para o Senado. De acordo com o levantamento estimulado, o senador Flávio Bolsonaro tem 41,7%, seguido pelo governador Cláudio Castro (PL), com 31,3%, e da deputada federal Benedita da Silva (PT), com 27,1%.
Depois, aparecem Alessandro Molon (PSB), 15,6%; a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco (PT), 15,2%; e o secretário de Fazenda da prefeitura do Rio, Pedro Paulo (PSD), 12,6%. Brancos e nulos são 12,1% e os que não sabem ou não responderam representam 4%.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido
INMET emitiu um alerta amarelo de perigo em potencial para fortes chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro