Vereador André Fontoura toma posse no lugar de Analiel Vianna
- Atualizado em 16/04/2024 20:45
André Fontoura toma posse em SJB
André Fontoura toma posse em SJB / Divulgação
No início da sessão dessa terça-feira (16), o presidente da Câmara de São João da Barra, Alan de Grussaí, deu posse ao vereador André Fontoura (PL). Ele vai substituir, temporariamente, o parlamentar Analiel Vianna, que solicitou afastamento de suas atividades laborais e parlamentares, por motivo de tratamento de saúde.

André Fontoura é médico e possui vasta experiência no serviço público, sendo grande parte em São João da Barra (na Santa Casa e na Prefeitura). Ele sempre se dedicou às causas sociais, integrou movimentos estudantis e tem apoiado vários projetos sociais. Ocupou o cargo de vereador de 15 a 31 de dezembro de 2020, no lugar do ex-vereador Ronaldo Gomes. Disputou as eleições de 2020, recebeu 948 votos e ficou como primeiro-suplente do Cidadania.

— Estaremos aqui num período curto e pretendemos colocar alguns projetos bacanas, que possam contribuir em prol de toda a população. Quero também cultivar melhoras para Analiel; que ele possa retornar o quanto antes, porque a cadeira é dele. Quero também agradecer a todos vocês e vamos, juntos, tentar fazer o melhor para o município — disse André.

Todos os vereadores estimaram melhoras para Analiel e deram boas-vindas a André. "Homem íntegro, honesto, muito certo com suas coisas. Não tenho dúvida de que o senhor vai fazer um belíssimo papel, como faz na sua vida pessoal, profissional e pública. Quero também desejar melhora para o nosso amigo vereador Analiel. É isso aí. Tem que se cuidar mesmo, pois, com saúde não se brinca", concluiu o presidente da Casa, Alan de Grussaí.
Fonte: Câmara de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS