Corpo de motorista de aplicativo assassinado em Campos é sepultado em SFI
Éder Souza 22/07/2023 15:02 - Atualizado em 22/07/2023 15:03
Evandro foi vítima de latrocínio
Evandro foi vítima de latrocínio / Foto: Reprodução
Foi sepultado na manhã deste sábado (22), no cemitério de Funil, localidade da zona rural de São Francisco de Itabapoana, o corpo do motorista de aplicativo Evandro Gonçalves Barreto Bento, 34 anos. Ele foi assassinado na sexta-feira (21), em Campos, durante um assalto. O velório aconteceu na Igreja Católica de Funil.

Evandro foi agredido e morto durante um assalto no início da manhã dessa sexta-feira (21), em Campos. O corpo dele foi deixado na rua Oswaldo Tavares, no Jardim Flamboyant, e encontrado por moradores, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Horas mais tarde, dois homens foram presos, no Parque Vera Cruz, em Guarus, por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), após a polícia rastrear o Fiat Palio branco que era usado pela vítima no momento do crime.


Logo após o crime, a polícia recolheu imagens de câmeras de segurança do bairro Flamboyant, que flagraram o momento da chegada do Fiat Palio ao local, quando dois homens saem e posteriormente aceleram o veículo. No decorrer do dia, os agentes ouviram testemunhas, inclusive o proprietário do veículo, que estava alugado à vítima para que trabalhasse como motorista de aplicativo.
Evandro, que há cerca de quatro anos trabalhava como motorista de aplicativo, morava em Travessão e tinha dois filhos, um de 14 anos e outro de 2 anos e meio, que moram com a mãe, no Espírito Santo.
Com informações do V Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é assassinado a tiros em Campos

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto