
Evandro foi agredido e morto durante um assalto no início da manhã dessa sexta-feira (21), em Campos. O corpo dele foi deixado na rua Oswaldo Tavares, no Jardim Flamboyant, e encontrado por moradores, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Horas mais tarde, dois homens foram presos, no Parque Vera Cruz, em Guarus, por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), após a polícia rastrear o Fiat Palio branco que era usado pela vítima no momento do crime.
Logo após o crime, a polícia recolheu imagens de câmeras de segurança do bairro Flamboyant, que flagraram o momento da chegada do Fiat Palio ao local, quando dois homens saem e posteriormente aceleram o veículo. No decorrer do dia, os agentes ouviram testemunhas, inclusive o proprietário do veículo, que estava alugado à vítima para que trabalhasse como motorista de aplicativo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz
Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)
Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento
O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)
Ele afirmou à Polícia ter levado uma facada, mas o inquérito policial concluiu que não há respaldo para os fatos conforme narrados em depoimento