
Um homem acusado de estuprar a própria filha foi preso na noite desta terça-feira (14) no bairro Parque Rodoviário, em Campos. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos, o crime aconteceu em 2015, quando a menina tinha seis anos. À época, segundo a delegacia, foi instaurado um inquérito para apurar o crime, mas a condenação pela Justiça foi dada 10 anos depois, no dia 12 de abril de 2025. O homem foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.
Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos, os policiais da Deam, sob a coordenação da delegada titular, Juliana Oliveira, iniciaram trabalhos de inteligência e levantamento de informações. Encontrado no Parque Rodoviário, o homem não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício
Expectativa é de três candidaturas à Assembleia Legislativa; para a Câmara dos Deputados, indefinição do prefeito deixa cenário incerto
O caso aconteceu no Jardim Boa Vista, em Guarus