Por volta das 17h, policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) receberam informações sobre um veículo que havia evadido do pedágio. Na altura do km 78 conseguiram abordar a caminhonete.
O condutor apresentou a documentação, mas os policiais constataram que a placa usada no veículo abordado, pertencente a uma secretaria estadual, era vinculada a outro automóvel, do mesmo órgão.
O homem foi encaminhado para a delegacia, junto com a caminhonete, por suspeita de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.
De acordo com a legislação, as placas particulares – reservadas – devem ser concedidas para vinculação aos veículos oficiais quando usados em serviço reservado de caráter policial. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, no centro de Campos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado
Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto
A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento
Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico
De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão