Sob forte comoção, corpos de mãe e bebê são sepultados no Campo da Paz
Ingrid Silva 03/03/2023 20:06 - Atualizado em 03/03/2023 20:27
Sob forte comoção, o corpo de Letycia Peixoto da Fonseca, grávida assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (2), na rua Simeão Scheremeth, próximo à Arthur Bernardes, no Parque Aurora, e do seu filho, que morreu horas após um parto de emergência no Hospital Ferreira Machado e ser encaminhado para a Beneficência Portuguesa para tratamento intensivo, foram sepultados na noite desta sexta-feira (3), no Cemitério Campo da Paz. Inicialmente, o sepultamento estava previsto para 17h, mas o corpo do bebê demorou a ser liberado do Instituto Médico Legal de Campos (IML). 
Letycia estava dentro carro da empresa em que trabalhava conversando com sua mãe quando foram surpreendidas com dois homens em uma moto, que chegaram atirando. Segundo a polícia, os autores foram identificados, mas ainda não foram presos.
 No início do sepultamento, foi pedido uma salva de palmas para as vítimas dessa tragédia que chocou a cidade. O tio de Letycia, Wilson Abreu, agradeceu pela homenagem, afirmando que espera que a justiça seja feita. “Agora, é aguardar por justiça, é saber que isso não vai ficar assim de forma alguma, que eles vão prestar contas à justiça”, disse. A mãe de Letycia, que foi atingida por tiro na perna esquerda e precisou usar cadeira de rodas para acompanhar o sepultamento, e a avó fizeram uma oração, muito emocionadas, como forma de despedida. 
As câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Nas imagens, é possível observar quando os suspeitos chegam de moto, param ao lado do carro, um Gol branco da empresa Unimarka, e um deles efetua pelo menos quatro tiros.

Segundo a Polícia Militar, a gestante foi atingida por cinco disparos, sendo um na cabeça, um no ombro, outro na mão esquerda e dois no tórax. A 134ª Delegacia de Polícia segue investigando o caso.
Fotos: Rodrigo Silveira 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão