Trecho da Carlos de Lacerda interditado para obras
- Atualizado em 20/09/2022 18:46
A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Mobilidade, interditou, nesta terça-feira (20), o acesso à Ciclovia Patesko, na avenida 28 de Março, pela rua Carlos Lacerda, para início das obras. Os motoristas devem ficar atentos que, a partir de agora, para ter acesso ao sentido oposto da avenida 28 de Março, devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas.

O projeto é uma idealização da secretaria de Planejamento, Mobilidade e Meio Ambiente. Segundo o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, “este fechamento tem a finalidade de melhorar a fluidez de trânsito na avenida 28 de Março, evitando conflitos e colisões para os motoristas e os ciclistas que por ali trafegam”, disse Mansur, informando que o mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turfe Clube.

O subsecretário informou que já foi fechado o cruzamento da avenida 28 de Março pela rua Pedro Marins, no Turfe Clube, e que agora está na fase de acabamento.

Estas obras fazem parte da reestruturação da Ciclovia Patesko, que passa por reconstrução do guarda-corpo em toda sua extensão de cerca de seis quilômetros, entre as pistas da avenida 28 de Março, desde à avenida Lions Clube, no Parque São Caetano, até o Trevo da Penha, no entroncamento das avenidas 28 de Março e Presidente Kennedy, e RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé), onde já foi concluída a construção de um trecho entre a Ciclovia Patesko e a Ciclovia da RJ 216.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão