Trecho da Carlos de Lacerda interditado para obras
- Atualizado em 20/09/2022 18:46
A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Mobilidade, interditou, nesta terça-feira (20), o acesso à Ciclovia Patesko, na avenida 28 de Março, pela rua Carlos Lacerda, para início das obras. Os motoristas devem ficar atentos que, a partir de agora, para ter acesso ao sentido oposto da avenida 28 de Março, devem fazer o retorno no Parque Alzira Vargas.

O projeto é uma idealização da secretaria de Planejamento, Mobilidade e Meio Ambiente. Segundo o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, “este fechamento tem a finalidade de melhorar a fluidez de trânsito na avenida 28 de Março, evitando conflitos e colisões para os motoristas e os ciclistas que por ali trafegam”, disse Mansur, informando que o mesmo foi feito no cruzamento da Avenida 28 de Março, pela Rua Pedro Marins, no Turfe Clube.

O subsecretário informou que já foi fechado o cruzamento da avenida 28 de Março pela rua Pedro Marins, no Turfe Clube, e que agora está na fase de acabamento.

Estas obras fazem parte da reestruturação da Ciclovia Patesko, que passa por reconstrução do guarda-corpo em toda sua extensão de cerca de seis quilômetros, entre as pistas da avenida 28 de Março, desde à avenida Lions Clube, no Parque São Caetano, até o Trevo da Penha, no entroncamento das avenidas 28 de Março e Presidente Kennedy, e RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé), onde já foi concluída a construção de um trecho entre a Ciclovia Patesko e a Ciclovia da RJ 216.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço