Fluminense perde de virada para o Bahia
Marcelo Gonçalves
O Fluminense enfrentou uma batalha intensa contra o Bahia pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite dessa terça-feira (16). O tricolor soma apenas um ponto no campeonato, conquistado no empate contra o Bragantino.
Germán Cano marcou um gol aos quatro minutos, elevando as esperanças dos torcedores. No entanto, o Esquadrão de Aço não se deixou abater e construiu uma virada, com Caio Alexandre e Cauly balançando as redes, garantindo a vitória por 2 a 1 para o Bahia.
O jogo foi marcado por reviravoltas e momentos de tensão em campo. Apesar do esforço do Fluminense em manter a vantagem inicial, o Bahia demonstrou determinação e habilidade para conquistar os três pontos diante de sua torcida. A partida foi paralisada aos 16 minutos da primeira etapa por causa da forte chuva e só foi reiniciado mais de uma hora depois.
Com esse resultado, o Bahia adiciona mais uma vitória à sua campanha no Brasileirão, enquanto o Fluminense volta suas atenções para os próximos desafios, buscando se recuperar e fortalecer sua posição na competição. Até o momento, o Bahia está na 8º posição na tabela, enquanto o tricolor se encontra na 14º. 
Fonte: O DIA 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS