Thuin será vice na pré-candidatura de Thiago Rangel
Mário Sérgio Junior 17/04/2024 13:11 - Atualizado em 19/04/2024 19:43
Vereador Raphael Thuin
Vereador Raphael Thuin / Genilson Pessanha
O vereador Raphael Thuin anunciou sua pré-candidatura como vice-prefeito na chapa do pré-candidato Thiago Rangel (PMB). O anúncio foi feito durante a sessão da Câmara desta quarta-feira (17).

Em seu discurso, Thuin elogiou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Robrigo Bacellar, e lembrou dos recursos que o Governo do Estado destinou para Campos. “Rodrigo é uma potência política. É um político que olha pela nossa cidade, e junto com o governador Cláudio Castro trouxe mais de R$ 1 bilhão para Campos. Reforma do HGG, todo asfalto na rua, Vila dos Pescadores, Parque Saraiva, entre outros e outros, tudo com verba do Governo do Estado. Tudo que vemos na rua e o prefeito fala que ele que faz, nós sabemos que é vem do governador junto ao presidente Rodrigo Bacellar”, afirmou.

O vereador também agradeceu seus apoiadores. “Estou encerrando minha carreira de vereador, tentando sonhos mais altos. A gente tem que agradecer a quem teve ao nosso lado. É difícil ser oposição, é difícil ser independente, sabemos o que passamos. Quero agradecer a todos os vereadores aqui presentes. Não tenho nenhum inimigo aqui dentro, muito pelo contrário. Digo isso principalmente pelos nove vereadores da oposição que seguem firmes, com um caráter inabalável, que não se venderam e tiveram juntos o tempo todo em prol da população”, comentou.

Sobre o pré-candidato Thiago Rangel, Thuin destacou: “Thiago Rangel é um político novo que se elegeu vereador junto com a gente. De uma potência, de uma coragem gigante, que se elegeu deputado. Um dos deputados mais votados da cidade de Campos. Hoje presidente da Comissão de Minas e Energia. Um empresário bem sucedido. Uma pessoa de nossa cidade que tem um potencial de crescimento gigante”.

Rangel se lançou como pré-candidato a prefeito de Campos no dia 2 de abril. A princípio, ele havia mencionado que iria concorrer pelo PSDB, com apoio de Rodrigo Bacellar. No entanto, após manifestações contrárias da diretoria do PSDB, Rangel se filiou ao PMB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS