Cerca de 20 empresas, entre elas, as concessionárias de água e esgoto (Águas do Paraíba) e de energia elétrica (Enel) estarão participando, além do comércio. “Sabemos que muitas pessoas enfrentaram dificuldades durante a pandemia e, agora, estamos em fase de recuperação da economia. É uma iniciativa muito importante para o comércio e para que os consumidores possam ter o nome limpo para aproveitar a Black Friday e o Natal, agora no final do ano”, completou Tarcísio.
A secretária executiva do Procon, Priscilla Nunes, ressaltou que o órgão estará participando tirando dúvidas dos consumidores que necessitam de atendimento para negociação de dívidas. “Em média, realizamos cerca de 40 atendimentos por dia no Procon, e são consumidores que na maioria das vezes nos procuram porque possuem alguma dívida com empresas e buscam renegociá-las. Por isso estaremos juntos neste mutirão para que possamos estar mais perto dos consumidores e atendê-los em sua resolutividade”, disse.
O presidente da CDL Jovem, Arthur Sá, também falou sobre a importância da iniciativa. “A CDL Jovem quer que os consumidores possam voltar a ter poder de compra e, assim, movimentar a economia. Campos é uma cidade polo e muitas pessoas vêm aqui para comprar. Queremos que essas mais de 48 mil pessoas voltem a comprar em nosso comércio e regularizem suas situações junto ao comércio local”, reforça.