Terceiro suplente do PSD, o campista Caio Vianna voltou a ocupar a cadeira de deputado federal, nesta quarta-feira (6), após ficar duas semanas fora do cargo enquanto o titular Daniel Soranz estava pela Câmara participando das discussões das emendas impositivas. O procedimento é apontado como normal na política.
Soranz voltou para o cargo de secretário municipal de Saúde do Rio, onde estava desde que se licenciou, em maio deste ano, momento que Caio (aqui) assumiu a cadeira, a qual outros dois suplentes, Renan Ferreirinha e Marcelo Calero, abriram mão por também estarem em secretarias do prefeito Eduardo Paes (PSD), a quem o próprio Caio agradeceu a articulação para que ele assumisse o mandato.
Caio já conseguiu algumas emendas para Campos e inclusive fez o anúncio delas ao lado do prefeito Wladimir Garotinho (PP), em Campos (aqui). A aproximação dos dois já gera nos bastidores informações de que ocorreu com o aval de Paes e resultaria em uma aliança para que, entre outras possibilidades, a família Garotinho dê apoio na capital ao prefeito Eduardo pela sua reeleição, tendo em vista o fortalecimento de um adversário vindo do PL, União e PP, com apoios do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Cláudio Castro (PL) e o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar (União).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sobre o autor
Rodrigo Gonçalves
rmota@fmanha.com.brDe acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local
A vítima foi identificada como Yohanna Santana Ramos, moradora da localidade de Travessão de Barra