Novo comando na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, em Campos
- Atualizado em 25/06/2021 14:03
Divulgação
A 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos, conta com novo comando. O tenente-coronel Marcelo Arêdes assumiu o lugar do tenente-coronel F. Melo, que foi designado para o cargo de superintendente do projeto "Segurança Presente", no Rio de Janeiro. A solenidade de passagem de comando aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (24).
O evento foi presidido pelo corregedor geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Rocha. Também estiveram presentes o Comandante do 6º Comando de Policiamento de Área, coronel Rodrigo Ibiapina, e o comandante do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM), tenente-coronel Gustavo Pinheiro. Devidos as restrições por causa do Covid-19, a solenidade contou com um contingente menor de pessoas.
O secretário de Segurança Pública de Campos, Alonsimar Oliveira, e o subsecretário Marcos Moreira participaram da cerimônia. “O tenente-coronel Arêdes possui enorme conhecimento das demandas da nossa cidade, por já ter atuado em diversas unidades da Polícia Militar em nossa região. Desejo boas-vindas ao tenente coronel Arêdes e sucesso no desempenho da nova trajetória à frente da 6ª DPJM. E ao tenente coronel F. Melo deixo o nosso reconhecimento em ter chefiado com esmero a 6ª DPJM, desejando êxito na sua nova jornada”, destacou Alonsimar.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão