Transporte público de Campos debatido na Câmara de Vereadores
12/05/2021 23:00 - Atualizado em 13/05/2021 17:58
O vereador Thiago Rangel (PROS), que é presidente da Comissão de Transportes da Câmara, disse durante sessão ordinária na terça-feira (11) que o Legislativo tem recebido diversas reclamações sobre o transporte público em Campos. Muitos campistas relatam má qualidade do serviço prestado pelas empresas.
“A concessão é do município, a empresa é apenas uma prestadora de serviço. E se eles não tiverem compromisso com a população e com o edital da concessão, tem que ser feita uma intervenção e ser aberta uma nova licitação para que entre uma empresa que tenha capacidade de atender a os usuários do transporte público de Campos. O que não pode é a população reclamar, nós vereadores notificarmos o poder Executivo e nada ser feito. Até quando a população vai ter que sofrer para que uma atitude seja tomada?", questionou Thiago.
No último mês, o vereador chegou a fazer uma fiscalização no centro da cidade para verificar a condição estrutural e o cumprimento de horários dos ônibus da cidade.
Desde o início do ano, a Prefeitura modificou o sistema de Transporte, que não é mais formado por alimentadores. No entanto, não há nenhuma decisão definitiva do que será feito com o serviço durante a nova gestão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS