Fiscalização interdita quiosque no Parque Santo Amaro
28/05/2021 22:00 - Atualizado em 28/05/2021 22:12
Após várias denúncias e constatações de irregularidades, um quiosque do Parque Santo Amaro foi mais uma vez interditado na noite desta sexta-feira (28). A operação foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública, com atuação de agentes da Vigilância Sanitária (VISA), da Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal (GCM), Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e da Polícia Militar (PM).
Dentro do estabelecimento foram encontrados produtos de origem animal com validade vencida e armazenados de forma inadequada e sem data de validade, alimentos guardados junto com bebida alcóolica, leite estragado, além de queijos sem quaisquer selos de inspeção, o que se configura produto clandestino. Os agentes solicitaram o alvará de funcionamento que não foi apresentado.
De acordo com a VISA, trata-se de um estabelecimento reincidente, não só de denúncias, mas também de problemas graves de higiene e utilização de bomba de água sem autorização do órgão responsável para captação. Ainda dentro do quiosque foram constatados funcionários trabalhando na cozinha com vestimentas inapropriadas para o trabalho.
O estabelecimento ficará interditado até que as irregularidades sejam sanadas pelo proprietário. Para denúncias, A Vigilância Sanitária disponibiliza para a população o contato (22) 99868-0244. O anonimato é garantido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão