Polícia Militar apreende drogas na Terra Prometida
- Atualizado em 11/12/2020 19:25
A Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira (11), drogas na comunidade da Terra Prometida, na área de Guarus. Ninguém foi preso no local. 
De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu em um canavial, na rua Santo Amaro. Os agentes encontraram, dentro de um tonel, 13 tabletes de maconha, dois de cocaína, além de uma balança de precisão. 
O material apreendido foi levado para a 146 Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está registrado e sendo investigado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha supreme

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI