Mídia e criatividade são temas centrais de evento gratuito e online
- Atualizado em 03/12/2020 19:11
Levantando a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro, a terceira edição do Scream Festival acontece amanhã e sábado, 4 e 5 respectivamente, de forma gratuita. Destaque no calendário da cidade de Salvador, nesta edição, por conta da pandemia, o evento será totalmente virtual.
Os temas das palestras do Scream Festival 2020 terão como base Empreendedorismo, Inovação Aplicada, Cidades e Cultura e Vocação. O evento levanta a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro. Interessados em participar devem realizar a inscrição on-line, pelo site do Festival.
Apesar de ser realizado neste ano pela internet, a equipe decidiu manter a identidade visual e cultural das edições anteriores, por isso o festival será transmitido de um estúdio localizado no Centro Histórico de Salvador, como uma forma de manter a raiz e valores culturais do projeto. O Scream Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e Prefeitura de Salvador.
Na programação estão confirmados mais de 40 palestrantes. Entre eles estão presentes nomes como: Cleber Paradela (Brand Experience Director da 99), Pedro Tourinho (MAP/SOKO), Paulo Rogério Nunes (Co-fundador da Vale do Dendê), Lucas Reis (CEO da Zygon), Tomás Alvim (Editor, Cofundador da ArqFuturo e sócio da BEI Editora), Caio Braz (apresentador e YouTuber), Nataly Simões (Alma Preta Jornalismo) e Bernardo Toro (filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latina).
 
Fonte: Agência Educa Mais Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha supreme

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM