Um baleado e um preso durante troca de tiros em Macaé
22/07/2020 17:52 - Atualizado em 30/07/2020 19:41
Divulgação PM
Uma pessoa foi baleada e outra, presa, na tarde desta quarta-feira (22), durante troca de tiros no bairro Aeroporto, em Macaé. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio começou a partir de uma briga entre facções criminosas. Chegou a circular nas redes sociais a informação de que uma pessoa teria sido feita refém, o que foi negado pelo comandante do 32° BPM, coronel André Henrique. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).
Em nota, a assessoria de imprensa da secretaria de Estado de Polícia Militar informou que agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência no bairro Aeroporto. "Na fuga, os suspeitos pularam o muro de uma residência, saindo logo em seguida, sem ter feito ninguém de refém. Mais adiante eles encontraram com um grupo rival e houve confronto, onde um suspeito ficou ferido e encaminhado para o Hospital Público de Macaé, e um outro foi preso por policiais do batalhão de Macaé", diz a nota.
- Tendo em vista o confronto entre facções rivais, determinei a imediata intensificação do policiamento no bairro Aeroporto e áreas próximas, objetivando, desta forma, inibir tentativas de ações criminosas que possam ser praticadas na região - declarou coronel André.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão