Vasco visita o Altos com vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil
11/02/2020 17:40 - Atualizado em 19/02/2020 15:14
Fernando Miguel comentou sobre ajustes que precisam ser feitos
Fernando Miguel comentou sobre ajustes que precisam ser feitos / Rafael Ribeiro/Vasco
Em vantagem no confronto da primeira fase da Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, o Vasco inicia nesta quarta-feira (12) outra competição. Na Copa do Brasil, seu primeiro adversário será o Altos, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. Melhor ranqueado, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para se classificar no jogo único.
Após a vitória sobre a Portuguesa, domingo (09), no jogo que encerrou a campanha do Vasco na Taça Guanabara, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a necessidade de evolução ofensiva.
— A gente tem ambição grande, vamos agora para a primeira fase da Copa do Brasil, mas precisamos ter concentração, lucidez, tranquilidade e equilíbrio para simplificar mais as partidas. Quando não mata jogo o adversário cresce. Se inflama e complica. Mas hoje criamos volume de oportunidade convincente, mas precisamos de tranquilidade para vencer a partida — disse Fernando Miguel na ocasião. — Para a Copa do Brasil temos que manter o padrão de atuação com equilíbrio e lucidez na frente e atrás para não ser surpreendido. Temos que ir com toda a atenção e respeito que a Copa do Brasil merece — reforçou.
Na noite de segunda-feira (10), torcedores do Vasco deram grande demonstração de amor na recepção feita para o time no aeroporto Senador Petrônio Portella.
— Foi muito maneiro chegar aqui e receber esse carinho do torcedor. Por ser da base, conheço muito bem a grandeza do Vasco, sinto esse carinho nas redes sociais, mas ser recebido dessa forma é diferente. Nunca tinha passado por isso — disse o jovem atacante Vinicius. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

    Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido

    Felipe Melo visita CT e confirma projeto de reestruturação no Americano

    Representante do grupo Boston City, Renato Valentim também esteve presente

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Ex-vereadora Cecília Ribeiro tem casa invadida e roubada em Campos

    Foram levados R$ 67.500 em dinheiro, jóias e celulares; durante a ação, Cecília estava na residência com outras mulheres