Flu e Inter duelam neste sábado no Maracanã
02/08/2019 19:10 - Atualizado em 05/08/2019 15:20
Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Internacional, neste sábado, a partir das 19h, no Maracanã, pela 13ª rodada. O técnico Fernando Diniz comandou, nesta sexta-feira, o último treino com a equipe e não deverá fazer alterações no time titular em comparação com os 11 jogadores que entraram em campo contra o Peñarol, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, no meio de semana. A novidade estará no banco de reservas: Wellington Nem foi relacionado e ficará no banco de reservas.
Ausente das últimas partidas, por não estar inscrito no torneio internacional e por não poder enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, Nenê também volta a figurar na relação do treinador. Com a manutenção de Julião na equipe, Gilberto também será reserva. João Pedro, em fase final de recuperação após pancada no tornozelo direito, continua fora.
Wellington Nem, aos 27 anos, completou na quinta-feira uma semana de treinos junto com todo o elenco tricolor. Sua última partida oficial foi em 19 de maio pelo ucraniano Shakhtar Donetsk. Formado em Xerém e campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, o atacante teve o retorno anunciado em 18 de julho. Ele assinou por empréstimo até o final da temporada.
Enquanto isso, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, concedeu entrevista, ontem, para explicar os motivos da venda do atacante Leandro Spadacio, de 19 anos, do Sub-20, para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
Ao ser perguntado sobre a situação do técnico Fernando Diniz, Mário garantiu que o técnico está “mais sólido do que nunca” no cargo. Reconheceu, porém, a necessidade de ter resultados, especialmente no Brasileirão, competição na qual o Flu está na zona do rebaixamento. (A.N.)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Familiares mobilizam campanha para arrecadar doações para a campista Letícia Muylaert

    Jovem mãe de 30 anos enfrenta desafios após complicações de saúde; ela precisou amputar os braços e as pernas após uma sepse

    Detenta de 19 anos é encontrada morta no presídio feminino de Campos

    De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    IMTT instala mais 50 pontos de fiscalização eletrônica em Campos

    A sinalização será iniciada nesta quinta-feira em 25 cruzamentos da cidade, em ambos sentidos das avenidas 28 de Março e Pelinca, além da rua Gil de Góis