Frente fria provoca prejuízos à região
Mário Sérgio Junior 03/06/2019 22:06 - Atualizado em 06/06/2019 15:15
Um frente fria atingiu a região no final da tarde desta segunda-feira e provocou alguns transtornos. Em Campos, uma árvore caiu sobre uma Honda Biz branca na rua Teixeira de Freitas, no Parque São Caetano, e a cobertura de um posto de combustíveis desabou no Jóquei. Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido. A Marinha também emitiu alerta de ressaca marítima.
O temporal atingiu a capital e se alastrou por vários municípios do centro-sul fluminense e rapidamente atingiu as regiões Norte e Noroeste Fluminense. Segundo alerta do Climatempo, as rajadas de vento chegaram a atingir entre 60 e 80 km/h.
A frente fria avança para o Espírito Santo e sul da Bahia nesta terça-feira, mas áreas de instabilidade continuam sobre o estado do Rio e tem previsão mais chuva. A temperatura varia entre 27ºC e 16ºC nesta terça, com céu encoberto a nublado e chuvas isoladas. A probabilidade de chuva é de 76%.
Ressaca - A Marinha divulgou alerta para rajadas de vento no litoral do Rio de Janeiro até a manhã de quarta-feira (5). O mar também ficará agitado no litoral com ondas entre 3 a 4 metros até a manhã desta terça. Além disso, há previsão de ocorrência de ressaca com ondas até 2,5 metros até quarta. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão