Novas viaturas enviadas ao 8º BPM circulam pelas ruas de Campos e região
Catarine Barreto 03/01/2019 13:43 - Atualizado em 04/01/2019 14:01
Antônio Leudo
As 18 novas viaturas destinadas à Polícia Militar já estão circulando em Campos e região. Os veículos foram adquiridos com verba federal, por meio do Gabinete de Intervenção Federal (GIF). As viaturas foram distribuídas por toda a área coberta pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Destas, uma foi enviada para São Fidélis, duas para São Francisco de Itabapoana e duas para São João da Barra. O reforço ajudará a garantir a segurança de moradores e turistas de Campos e cidades vizinhas.
Segundo o subcomandante do 8º BPM, Robson Cardeal, a nova frota chegou em um momento importante, diante da atual realidade do batalhão.
Subcomandante Robson Cardeal
Subcomandante Robson Cardeal / Foto - Antônio Leudo
 “Esse reforço é de extrema ajuda porque, todos os dias, encontramos dificuldades para colocar nossos veículos na rua, por conta dos vários carros danificados e falta de peças”.
Cardeal informou que, além das 18 novas viaturas, outras sete, de modelo Ranger, também circulam nos municípios atendidos pelo 8º BPM. “Temos quatro em Campos, uma em São Fidélis, uma em São João da Barra e uma em São Francisco de Itabapoana, o que também agrega nosso efetivo e motiva a tropa”, explicou.
Além do 8º BPM, outros batalhões receberam novos veículos. O 29º BPM (Itaperuna) conta, agora, com mais nove viaturas; o 32º BPM (Macaé), com 12; e o 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), com cinco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha supreme

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM